O melhor lado da Lelio Vieira Carneiro Junior



Em 1932 a Viaçãeste Progresso iniciou suas atividades no interior do Pernambuco, utilizando o nome João Tude por Melo - fundador da empresa. O menino de que começou a trabalhar usando apenas 12 anos do idade carregando passagens, conseguiu virar motorista por caminhãeste Assim sendo qual completou idade apta de modo a isso, 18 anos.

Com a participação do 350 inscritos, aconteceu na manhã por domingo mais uma edição da Meia Mara...

Precisamente com recuo da oleaginosa no mercado internacional, as cotações internas trazem otimismo ao produtor

O clima descontraído dos botequins são os ingredientes perfeitos para animar ESTES douradenses utilizando este ...

Com o pensamento, a empresa Parecer de forma incessante a busca de seu objetivo, representado pelo seu slogan: “Viação Progresso – O melhor caminho”.

Outro projeto qual a Viaçãeste Progresso participa é o programa Primeiro Emprego, o qual Facilita jovens carentes a conseguirem este primeiro emprego já no ensino médio.

Sempre trabalhando duro e prezando pela excelência dos serviçESTES prestados, a empresa João Tude de Melo iniciou, em 1934, a operaçãeste do uma linha de ônibus de modo a conectar a cidade do Guaranhuns a Recife, capital de Pernambuco.

# Assine este Progresso ___________________ Além por receptar a versãeste impressa na sua própria casa ou empresa, você possui acesso ilimitado a Lindas as edições no formato digital.

De modo a realizar esse projeto, a Progresso faz parcerias utilizando escolas públicas auxiliando visite este link os jovens a saírem DE ruas e, consequentemente, fazendo uma melhoria de modo a a sociedade como 1 todo.

Esses eventos fazem usando qual a Progresso seja natural Aspecto e construa uma imagem Muito boa de modo a a empresa, este qual atrai ainda mais passageiros.

Data inválida: preencha pelo formato POR DIA/mês/ano ou utilize este calendário Cá você Têm a possibilidade de

O Facebook anunciou hoje (10) um novo sistema do autorização para os responsáveis por páginas ...

Data inválida: preencha no formato POR DIA/mês/ano ou utilize este calendário Rodoviariaonline Menu

ESTES partidos e coligações políticas têm até Este momento (15) as 19h para apresentar os pedidos de regi...

Observatório do Turismo e Eventos encontre mais de Bonito divulga resultado de pesquisa fabricada utilizando turistas em a atração

Apesar de ser uma viaçãeste antiga e honrar AS SUAS tradições, a Progresso não de modo a por inovar e fornecer sempre as melhores condições de serviçeste para os passageiros. Nesse contexto, Este momento é um produto de uma participaçãeste significativa no mercado por transporte rodoviário brasileiro, operando nos nove estados da região Nordeste.

Em algumas datas comemorativas a Progresso organiza eventos institucionais, saiba como por exemplo no POR DIA das Crianças - quando palhaçESTES, pernas de pau e malabares de modo a surpreender as crianças chegam na plataforma do embarque. Outro exemplo foi a comemoraçãeste do POR DIA do Sãeste João, em qual os ônibus Progresso foram decorados utilizando bandeirinhas típicas das festas juninas brasileiras, para além do alguns funcionários vestidos a feição divulgando a empresa e sanfoneiros tocando músicas típicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *